terça-feira, 4 de outubro de 2011

Sucesso chama Sucesso: Moda na Specífica!

Que a Farmácia Specífica possui mil certificações e Isos todos nós já sabemos. Agora,  além da qualidade (suprema) o lugar é imensooooo! Jamais imaginei que aquela recepção discreta fosse escondesse uma indústria com vários andares e tudo mais. Uauuuuu! Dá orgulho mesmmmo ser bauruense!

Bem, boas impressões à parte, mas vamos ao ponto X: diante do sucesso e representatividade do Curso Design de Moda para diversos segmentos da nossa região, muito além da moda, fomos convidados para uma manhã muito agradável em contato com inúmeras secretárias das clínicas médicas de Bauru e Região.

Nossa participação pontuou aspectos sobre comportamento, postura, autoimagem, etiqueta, biótipos, estilos e o principal fator humano e aceitação daquilo que somos. Foi uma palestra deliciosamente chic. Os convidados adoraram e nós (Moda da USC) amamos o carinho delas, da Luciana Gonçalves e da Renata Carazzato.

É sempre muito bacana falar de coisa boa para pessoas boas!!!

Release Pós Evento por Luciana Gonçalves:

No último dia 24, a Pharmacia Specífica realizou sua tradicional comemoração do Dia das Secretárias, reunindo 52 profissionais para um incrível bate-papo sobre moda com o convidado especial, Juba Zepper.
                               Coordenador do curso de Moda da USC, Juba é considerado uma das maiores referências no assunto e trouxe todo o seu vastíssimo repertório sobre design visual e estilo pessoal para brindar as secretarias que adoraram a exposição do profissional.
                               Cheio de charme e muita descontração, Juba deu um show de conhecimento e elegância, começando por provocar a platéia com o seguinte questionamento: “Quem é você e afinal, qual é seu estilo?”
                               Diante da pergunta, as presentes se sentiram bastante provocadas e logo descobriram que não conhecem suficientemente seus estilos pessoais, fato este que sempre dificulta o momento crucial da produção do visual.
                               Reconhecendo as dúvidas que pairaram na platéia, Juba deu uma verdadeira aula sobre os 7 estilos que podem ser criados para compor o visual  que, segundo ele, é fundamental para determinar a maneira como somos tratados pelo mundo.
                               No princípio da abordagem, Juba fez a platéia se divertir bastante analisando as principais dificuldades que a maior parte das mulheres tem na hora de se vestir, apontando os equívocos na escolha das peças que mais sabotam do que promovem a boa aparência.
                               O profissional chamou a atenção para as principais armadilhas que levam às más escolhas, entre elas: a cobrança por uma estética perfeita, a necessidade de parecer mais magra, mais nova, mais sexy... e todas as absurdas cobranças que a mídia impõem à imagem de todos e que podem acabar levando a opções equivocadas de moda e estilo.
                               Juba ensinou o que significa a chamada “leitura de estilos”, demonstrando que, muitas vezes uma roupa pode ser incoerente com o visual profissional que a pessoa precisa ter e isso pode atrapalhar a evolução da carreira em todos os sentidos, principalmente na mensagem equivocada que pode ser transmitida a terceiros, durante os contatos interpessoais.
                               Ao final da apresentação, Juba revelou os segredos da boa composição do visual e explicou as características que compõem cada um dos 7 estilos, evidenciando as principais peças de cada um e ajudando as secretárias a descobrirem os pontos fortes e fracos de cada tipo de visual.
                               No encerramento, estavam todas satisfeitíssimas com a grande consultoria de moda recebida do profissional. Juba encantou a todas com seu banho de charme, elegância e acima de tudo, bom humor, provando com sua palestra que MODA É TUDO DE BOM!
                              



Nenhum comentário:

Postar um comentário