domingo, 3 de outubro de 2010

Faça Moda na USC, vestibular 23/10

Vestibular USC dia 23/10 (http://www.usc.br/)

DESIGN DE MODA
na USC!
 
Sabe pq?
*Melhores professores
* Melhor localização
* Maior campus
* Visitas técnicas
* Segunda turma
* Excelentes laboratórios de moda
* Parceria com as melhores empresas
* Realização e organização dos melhores eventos
* Metodologia voltada para a prática profissional
* Projetos de extensão em moda (cursos, eventos e projetos)
* Super Biblioteca informatizada com acervo de todos os cursos da universidade e muiiiiiiiito mais!
 
Sem falar do diferencial de estudar na melhor universidade da região e de possuir um diploma com a Grife USC - faz toda diferença no mercado de trabalho!
 
Seja Top e faça: 
Design de Moda na USC!
Vestibular: 23/outubro
 
Acesse o blog do curso: modanausc.blogspot.com
Informações sobre o curso: http://www.usc.br/cursos/moda/index.htm
 
Em 2011 mais uma novidade: Pós-Graduação em Moda
 
 
*************************************************************************************
 
Sobre o curso e a área de moda:
 
Objetivos do curso:
O objetivo do Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda é preparar profissionais criativos, capacitados à pesquisa e exploração de novos temas, tendências e cores, atentos às oportunidades de novos produtos e novos públicos nos diferentes segmentos da moda. Outra importante premissa do curso é habilitar profissionais para analisar as mudanças do mercado nacional e internacional, orientando clientes, percebendo novos rumos e comportamentos, gostos e estilos, capazes de avaliar tanto o lado técnico como o comercial. Além de capacitar profissionais a pesquisar, criar e desenvolver mix de produtos, organizarem desfiles e realizar a produção de moda/looks para lançamento de coleções e eventos do setor.
 
O cenário da moda
Ocupando o segundo lugar como o setor privado que mais emprega no país, a indústria da moda brasileira ganha cada vez mais espaço no mercado nacional e internacional. O setor rende bons frutos ao País, que se firma como o oitavo maior produtor têxtil do mundo e auto-suficiente na produção de algodão, respondendo por mais de 6,5 do PIB Nacional.
 
Em Bauru, existem mais de 880 micros e pequenas empresas de vestuário, números que correspondem a 30% do setor na região e 9% no Estado. O varejo de roupas ocupa a primeira posição em quantidade de empresas do comércio local, com mais de 2.868 estabelecimentos.  A indústria detém mais de 533 fábricas. Os dados classificam o alto índice de especialização e impactam no PIB local e regional, promovendo a profissionalização e a capacitação para atuação nestes mercados.
 
Agende uma visita, venha conhecer a USC e os laboratórios de moda, e descubra que as profissões ligadas à moda estão em alta (mais do que nunca).

Nenhum comentário:

Postar um comentário